quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Imagine Simpsonizer-Capitulo 15
Cody:Bom,é pra falar a verdade? ;/ Luana:Não Não,o jogo se chama "jogo da verdade" e você quer que você fale o que? mentira? u-u Você: é sim *bem seca, mais por dentro esta meio que insegura com a resposta dele* Chris:Vamos Cody,eu quero uma resposta cara. Cody:hun, é...ain.. (Cody começa a Gaguejar) Alli:Bom maninho,acho que essa é a hora de você falar a verdade.. *Cody suspira,mais um suspiro de arrependimento* Cody:Bom, sim,eu e a Bella já nos Beijamos ! ): *você começa a passar a mão na lingua*você: AI MELDEUS, QUE NOJO BLAH BLAH D:' Cody:o que foi? Você: eu to com a saliva da Bella na minha boca,QUE NOOOOJOO ! Cody:[sn] para com isso,isso foi a muito tempo u_u Você: desde quando 2 meses atrás é muito tempo? *Cody suspira abaixa a cabeça*Cody:Olha, por isso não gosto dela, sabe vou explicar a todos vocês o que aconteceu..Você:muito bom, viu senhor Cody u-u se explique Cody:Bom,foi assim, eu ela estavamos muito amigos,até pensei que ela podesse estar gostando de mim..e então em um dia da gravação,pedi pra ela ir me ver,e ela foi,depois fomos ao uma cafeteria,e nos beijamos,só.Mais depois ela começou a falar mal de mim pra geral,e não quis mais saber dela -'- Você:ah tá *baixa a cabeça e fica triste,poax,ele falou isso na sua frente isso te magoou muito,e caiu uma lagrima sua* Cody:aaah mano,você não vai chorar vai? ): Você:eu não estou chorando! Jake:Está sim :} Você:cala boca u_u *Cody te abraça e fala pra você no seu ouvido*Cody:amorzinho,não fica triste poxa,eu também fico triste quando lembro dela .. Você:eu gosto muito de você,eu não queria ouvir isso..Cody:eu também não queria que você ouvisse .. *Você solta do Cody* Alli:Bom minha vez..[sn] é verdade que você,em hipótese alguma trairia meu irmão? ou falaria mal dele? Você: é isso é verdade,nunca falaria mal do Cody,afinal só se eu inventasse os defeitos dele,pois ele não os tem ! Cody:OOOWN, minha linda <3 *você manda beijo* Jake:Então, não temos mais o que perguntar..o que faremos? Cody:nessa noite,antes de assarmos uns marsmallows,quero falar uma coisa, que eu reparei enquanto eu estava me trocando.. Alli:VOCÊ NÃO É HOMEM? O.O Cody:não é isso..é algo mais importante do que eu mesmo..
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Imagine Simpsonizer-Capitulo 14
Jake: ééer.. haan.. Você: CARALHO JAKE,DÁ PRA FALAR LOGO? EU SEI QUE NÃO É COMIGO MAIS ATÉ ESTOU ANSIOSA u_u Jake:[sn] você já teve que tomar um decisão, que envolvia a sua futura familia,nela? Você:já u_u Jake:Como você é sem graça menina Você:é eu sei,agora você diz O QUE É? Jake:Bom Luana... é , eu quero ..quero ser o seu namorado! Você:~dança~ AALLLEELUUIIIA! DEUS! Jake:SHHHIU, caralho u_u Luana: Bom..acho que.. *pausa dramatica*Jake: Você o que ? ): Luana:acho que , sim ! *-* Jake: WEE ! z/ Luana: Mais com uma condição! Jake:qual quer coisa *-* Luana: você me tratar como se fosse a sua namorada,e não como uma amiga sua qual quer u_u Jake:aah tudo bem *-* Cody: Então..não vai rolar nenhum beijinho ? Você: PO é verdade néam,tem que ter um beijo! Alli:vai lá Jake.. Chris:ou você não sabe ? HAHA,norsa vou rir muito se você nunca beijou KAKAKAKKA' Jake: é Claro que eu sei beijar, eu já beijei VÁARIAS MENINAS u_u Luana: AÉ, VÁRIAS MENINAS? e não quer me beijar?tudo bem ): Jake: amor, eu não quis dizer isso D: Luana:Quis sim, mais disse em outras palavras u_u Jake: Claro que não, eu gosto tanto de você,por que você té me dizendo isso?): Luana:por que é o que eu acho poax ): Jake: vem aqui Lu *Jake pega a Luana de jeito e dá um beijo cinematográfico na menina* Jake: HO, quem não sabe beijar agora? HEIN? HEIN? Você:AIN JAKE, para de ser metido u_u Chris:Então,vamos fazer o que? Alli:vamos fazer o jogo da verdade? Cody:Vamos, eu começo ! Jake é verdade que você é gay? HOHO *todos riem* Jake:não,é mentira u_u, agora minha vez...[sn]É Verdade, que você já teve outros namorados antes do Cody? Você:É sim, por que? Jake:Não nada queria deixar o Cody com ciumes, HAHA! Alli:Ain, como vocês são chatos,minha vez! Luana,é verdade que...você já brigou com uma amiga sua por causa de menino?'-' Luana:Sim ): Chris:bom,vou falar pro Cody *-* Cody:manda aê manolo ;B Chris:É verdade que você já deu uns amasos na Bella,nas gravações do Clipe "On My Mind" ? ...
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Imagine Simpsonizer-Capitulo 13
Alli:e quem era? :) Cody:era a Bella,lembra dela? u-u Alli: AFF, O QUE AQUELA MOCRÉEIA ABULANTE QUERIA COM VOCÊ? u_u Cody: o de sempre encher o saco u_u Alli:af, será que ela não se toca que você não quer ela ? Cody:NÉEEAM?! Alli:Af,pau na garganta dela com potencia u_u Você: KAKAKKAKAKA, coitada dela gente... Cody:Coitada... digo isso pra mãe dela,que tem que olhar pra cara feia dela todos os dias de manhã u_u Chris:então mudando de assunto..Jake: o que vamos fazer? Cody: vamos procurar madeira, pra fazermos uma fogueira né u_u Chris:tá bom Jake:meninas fiquem ai, já voltamos Você:Não Jake,vamos te abandonar aqui,junto com os meninos,e depois vamos no salão de beleza..u-u Luana:sim amor, esperamos aqui.*Os meninos , saem pela praia procurando algumas madeiras*Você:ain meninas , vocês não sabem ... Luana: o que foi dessa vez? u_u Você: Ele, pediu pra namorar comigo ! *O* Alli: OOOOOOOWN que fofura, e você disse o que? :) Luana:você disse sim néam ? *-* você: eu disse NÃO! :} *Alli te dá um tapa na cara* Alli:VOCÊ TÁ LOUCA MENINA? POR QUE FEZ ISSO ? O.O Você:Primeiro "ai" segundo, você sabe , ele não pediu diretamente, mandei ele pedir direito u-u Luana: ae sim heein, HOHO' Alli:ai [sn] só você mesmo..*Os meninos chegam* Chris:Deixa eu adivinhar,somos o assunto certo? Você:Certissimo Chris lindo do meu coração <3 Cody:[sn] Só um aviso sou ciumento,muito u_u Você: Legal,uma coisa em comum poax *-* BIINKS LINDO, eu te amo muito ! *manda beijo* Cody:nada linda,mais foi só um aviso.Jake:Bom vamos fazer a fogueira?:] Chris:ela não vai se fazer sozinha! Luana: Será?! O.o Você:CLARO QUE NÃO NÉ LUANA U-U morre.Cody:*risos* vamos faze-la *Todos ajudam a fazer a fogueira*Você:Bom que assunto vocês querem falar? Jake:Bom,antes de Tudo queria falar uma coisa pra Luana..Luana:O que é amor? Jake:Bom eu venho falando isso com os meninos, e eles me apoiam , e assim como eles acham que essa é a ocasião perfeita pra te falar ..Luana: o que MELDEUS? ...
domingo, 28 de agosto de 2011
Imagine Simpsonizer-Capitulo 12
Cody:NOORSA,você está muito bonita,sério.*-* Você:ooown,obrigada,você também está muito lindo *-* *telefone do Cody,era a Bella.* {no telefone} Bella:Oi codyinho,tudo bem? Cody:Oi,tudo e você u-u (super seco) Bella:ain, eu vou OTEMA,melhor ainda falando com você *-* Cody: hum.. Bella:Então,o que você tá fazendo de bom? :3 Cody:eu to na indo pra praia *-* Bella:Essa hora da noite?Com quem? o.o Cody:Com a minha namorada!*O* (você olha pra ele com cara de assustada,mas continua a caminhar) Bella:NAMORADA? que namorada? u-u Cody:não te interessa,Bella, e agora vou desligar por que vai ficar sem sinal, tchau. Bella:tchau,beijo u-u *Cody Desliga o celular*Você:Namorada? que namorada? ..só tem eu aqui,de menina..Cody:é,pois é :} Você:então,quem é sua namorada? Cody:é você néaam poax.Você: EEUUUU? af, não sou não!que pedido de namoro é esse menino ? >< Cody:MELDEUS, você é muito exigente, vou ter que me acustumar com isso,néeam u-u Você:eu mudaria,se você mudasse comigo.*-* Cody:tá bom..então, você contou pra suas amigas,que a gente se beijou? :} Você:em todos os detalhes possíveis !;99 Cody: é também !eles morreram de inveja HAHA' *-* Você:inveja? de que? de mim? ou de você? HAHAHA Cody:de NÓS! eles nunca pegaram a minas dele,do nosso jeito HOHO' ;9 Você: NHAHHAHAH , as meninas também ficaram :/ *vocês chegam na praia* Chris:por que vocês demoraram tanto? ): Cody:estava no telefone, e pedi pra [sn] não ir enquanto eu não acabasse de falar no telefone...
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Imagine Simpsonizer-Capitulo 11
*Você entra no quarto enrolada no roupão,com a toalha na cabeça*Alli:o que foi? que cara é essa? Luana: é [sn], demorou muito heein u-u *você respira fundo* você:se eu contar vocês não vão acreditar..Alli: o que? o-o Você:eu beijei o Cody.. Alli: OQUE? O-O Você:eu beijei o Cody.. Luana:O QUE? NAÃO OUVI ;] Você:EU BEIJEI O COOOODY CARAMBA u-u Ouviram? u-u *Alli e Luana te abraçam e começam a pular e cantar ao seu redor*A [SA] TEM NAMORADO,A [SA] TEM NAMORADO ,LÁ LÁ!" Você:AAAIN para gente, foi só um beijo,estamos no maximo ficando ! só! Alli:Então me conte ,como foi ... Luana:vocês estavam pelados ? o.o Você:me poupe né luana u-u Então, foi assim , estamos lá e ai eu olhei pra ele,ele pra mim então ele me beijou , e ai eu coloquei ele contra a parede ,e ele passou a mão nas minhas costas todas ;9 Alli:ele passou a mão na sua bunda,aquele safado?¬ você:CLARO POOW ;9 *Alli te olha com cara de indignada* Alli:MELDEUS, nem eu e o Chris fizemos isso,que inveja :} você:meninas vamos nos trocar se não daqui a pouco os meninos vão começar a gritar por nós >< Luana:nos amam,muito u-u *Vocês se trocam,você estava de xadrez, roxo e preto,e com a camiseta branca,a Alli estava de floral com azul, e a Luana, estava de branco*Alli:NOOORSA,que diwas *w* você: NOAS, to com medo do Cody, me trocar por vocês! *o* Luana: MUITO LENDS VOCÊS <3 Alli: Isso merece uma foto ,now ! *Alli tira uma foto, e posta no yfrog com a legenda "Minhas Lindas <3 [sn] Minha cunhadinha fofa *-*" Chris: VAMOOO MENINAS ,VAI FICAR TARDE POOAX! Alli:estamos indo amor *-* *Você Alli e Luana Desceram as escadas e ele começaram a gritar e assubiar* Alli:perdi algum show? Você:Norsa,quem é que tá cantando? Luana:Acho que esqueci meu ingresso ): *Cody te puxa pela cintura,te olha da cabeça aos pés*Cody:Alguém ligue para o Céu,eles devem ter deixado algum anjo aqui na terra.*-* Você:haha,eu o que digo *você olha o Cody Dos pés a Cabeça,ele estava com uma camisa social branca,calça jeans,e um tenis da DC, preto com azul,e com um perfume muito BOOOM*Alli:bom senhores... Cody:Alli,senhor está no céu não tem nenhum senhor aqui não.. Alli:foda-se :} Enfim, vamos indo ? Chris:Já tava demorando NÉEAM! >< Jake:tá tudo com, tudo mundo ae? tá faltando nada? Você:não, não..Jake:então,vamos :} *Vocês saem da casa de praia,você e Cody são os ultimos, e saem de mãos dadas*...
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Imagine Simpsonizer-Capitulo 1O (parte 2)
(Continuação)...
Cody:Queria te pegar no colo de novo D: Você:ah,queria ser forte o suficiente para te pegar no colo ): eu sou muito gorda u_u Cody:NOOAS,você é muito gorda mesmo ~ironia~ Você:AH,eu sei que sou gorda!não precisa esfregar na minha cara,afu >< Cody:vem aqui ;9 *Cody corre atrás de você e te pega por trás e te levanta no colo*Você:CODY ME SOLTA,PARA DE ME HUMILHAR MENINO ! Cody:eu vou te carregar até eu me cansar!:} Você:Cody Robert Simpson,pare de ser estupido,e me deixe no chão,agora u_u Cody:Se não o que? Você:Se não...hum..eu te beijo!*Cody para de andar (detalhe vocês já estavam perto da casa)Cody:Ai sim que eu não vou te soltar u_u*risos*Você:Não posso te dar mole se não você,CRRÉU ♫ Cody:é bem isso mesmo HOHO' ;9 *Vocês chegam na casa,e todos param e começam a olhar vocês*Você:o que foi? '-' Chris:nada,nada..Luana:então,vamos tomar banho logo?Alli:Bom,aqui tem 3 banheiros, se cada um...Cody:Mas,Alli,se cada um for tomar banho em um banheiro vai demorar de mais,por que não tomamos banho juntos? :}Jake:me tira fora disso véeio (y)' Chris:Porra,Cody,que viadagem é essa manolo? u_uCody:Não seus bocos u_uCada um com a sua mina NÉEAM u_uVocê:oi?OI?banho juntos?vou MORRER de vergonha,nem pensar! :S Cody:vamos é só jogar uma água no corpo!vamo lá [sn]*Cody te puxa para uma das suites*Você:Posso,te falar uma coisa?:S Cody:Pode!o que? *-* Você:estou com vergonha S: Cody:de que? Você:de você néeam ): Cody:aaah,para com isso poax,relaxa.Você:Tá bom,vou tentar :$ *vocês entram no banheiro,você entra no box primeiro,de biquini,claro,quando o Cody entra,ele está só de bermuda e entra no box junto com você*Você:NOORSA,como você consegue ter braços tão fortes? Cody:eu malho um pouco,mais acho que não está bom ): Você:nossa,estão sim *-* Cody:Você gosta deles?hoho' Você:oh,se gosto ;9*Cody te abraça forte e te leva pra debaixo do chuveiro*Você:AAARG estou encharcada!Cosy:você acha que eu estou como? *risos* *Vocês,se olham, ele coloca a mào na sua cintura,e você no pescoço dele,e ele te beija *O* alguns segundos depois,você encosta ele na parede, e continua a beija-lo,e ele passa a mão dele, em suas costas inteiras! quando vocês escutam alguém no quarto,era o Jake*Jake:[sn],COOODY,CADE VOCÊS?'-' você:estamos no banheiro!o que foi? Jake:aaah,as meninas estão esperando você para se trocar...você:eu já vou indo,diga a elas,por favor! *-* Jake:tá bom(: *Você começa a se enrolar no roupão*Cody:vou sentir saudades DD: você:em 15 minutos a gente se vê ! Cody:Ok! pisk/ *você sai do quarto*...
Cody:Queria te pegar no colo de novo D: Você:ah,queria ser forte o suficiente para te pegar no colo ): eu sou muito gorda u_u Cody:NOOAS,você é muito gorda mesmo ~ironia~ Você:AH,eu sei que sou gorda!não precisa esfregar na minha cara,afu >< Cody:vem aqui ;9 *Cody corre atrás de você e te pega por trás e te levanta no colo*Você:CODY ME SOLTA,PARA DE ME HUMILHAR MENINO ! Cody:eu vou te carregar até eu me cansar!:} Você:Cody Robert Simpson,pare de ser estupido,e me deixe no chão,agora u_u Cody:Se não o que? Você:Se não...hum..eu te beijo!*Cody para de andar (detalhe vocês já estavam perto da casa)Cody:Ai sim que eu não vou te soltar u_u*risos*Você:Não posso te dar mole se não você,CRRÉU ♫ Cody:é bem isso mesmo HOHO' ;9 *Vocês chegam na casa,e todos param e começam a olhar vocês*Você:o que foi? '-' Chris:nada,nada..Luana:então,vamos tomar banho logo?Alli:Bom,aqui tem 3 banheiros, se cada um...Cody:Mas,Alli,se cada um for tomar banho em um banheiro vai demorar de mais,por que não tomamos banho juntos? :}Jake:me tira fora disso véeio (y)' Chris:Porra,Cody,que viadagem é essa manolo? u_uCody:Não seus bocos u_uCada um com a sua mina NÉEAM u_uVocê:oi?OI?banho juntos?vou MORRER de vergonha,nem pensar! :S Cody:vamos é só jogar uma água no corpo!vamo lá [sn]*Cody te puxa para uma das suites*Você:Posso,te falar uma coisa?:S Cody:Pode!o que? *-* Você:estou com vergonha S: Cody:de que? Você:de você néeam ): Cody:aaah,para com isso poax,relaxa.Você:Tá bom,vou tentar :$ *vocês entram no banheiro,você entra no box primeiro,de biquini,claro,quando o Cody entra,ele está só de bermuda e entra no box junto com você*Você:NOORSA,como você consegue ter braços tão fortes? Cody:eu malho um pouco,mais acho que não está bom ): Você:nossa,estão sim *-* Cody:Você gosta deles?hoho' Você:oh,se gosto ;9*Cody te abraça forte e te leva pra debaixo do chuveiro*Você:AAARG estou encharcada!Cosy:você acha que eu estou como? *risos* *Vocês,se olham, ele coloca a mào na sua cintura,e você no pescoço dele,e ele te beija *O* alguns segundos depois,você encosta ele na parede, e continua a beija-lo,e ele passa a mão dele, em suas costas inteiras! quando vocês escutam alguém no quarto,era o Jake*Jake:[sn],COOODY,CADE VOCÊS?'-' você:estamos no banheiro!o que foi? Jake:aaah,as meninas estão esperando você para se trocar...você:eu já vou indo,diga a elas,por favor! *-* Jake:tá bom(: *Você começa a se enrolar no roupão*Cody:vou sentir saudades DD: você:em 15 minutos a gente se vê ! Cody:Ok! pisk/ *você sai do quarto*...
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Imagine Simpsonizer-Capitulo 1O
Luana:Uis amiga hein,uis. você:o que? O.O Alli:tá podendo hein amiga! você:o que gentem ? u_u Luana:você,o Cody...Alli:você no colo dele,sei não lu,mais acho que pra esses dois "hoje tem" *risos* você:*risos*NOOAS, gente a culpa é minha se a gente se dá bem?:}Luana:você.cody.hoje.a noite.cama.camisinha.aguarde ;9Alli:todos.nós.medo.aguarde.Você:eu.minha mào.cara de vocês.aguarde.*Jake lá do mar grita*VEM MEEENINAS, A ÁGUA TÁ UMA DELICIA!VEEEM!Luana:ain,eu nào vou não...:/ Alli:eu não vou estragar o meu cabelo, nessa água salgada u_u Você:eu vou ir!(: Alli e Luana:COMOASSIM?! O-O você:oras,com as pernas!*sai andando em direção a água.A água estava tão trasparente,você conseguia ver os dedos do seus pés nitidamente,estava OTEMA por falar nisso!*Chris:Cadê as meninas?você:aquelas frescas?ficaram na areia,com medo de estragar o penteado u_u Cody:*risos* Anja,vem me dar um abraço?): Chris: EEÊE*se afasta do Cody* EEEÊE.. Cody:o que foi? '-' Jake:Po Cody,vai catá a mina aqui mesmo? O.OCody:Primeiro ela não é um Objeto pra eu "cata-la",segundo,não eu não vou ficar com ela agora.u_u você:NOOOORSA,Jake depois dessa fica quieto MANOLOOO ! :D Jake:AAAARG eu te pego [sn] *Jake sai correndo atrás de você e você,corre para os braços do Cody*Você:ha,perdeu negô :} *Alli e Luana Entram na agua*você:finalmente hein. u_u Alli:ain,tinha que me arrumar pra vir néeam ?! :} Chris:Não se preucupe,o importante é que você veio!Alli:você é um fofo sabia?*beijo*Luana:poax,você podia ser fofo comigo assim D: Jake:Ain,desculpa minha linda prometo não esquecer da proxima vez u_u você:gente,vou ali dar um mergulis' e vou sair pra me arrumar para "a nossa fogueira" :} Cody:é verdade..*você e Cody vão mais para o fundo,e logo em seguida todos saem da água*Luana:Ai que frio :S Jake:toma,fica com a minha toalha,de que adianta eu tá quente e você estar morrendo de frio?! :}Cody:Você ainda está cansada? Você:nem tanto,por que?...
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Imagine Simpsonizer-Capitulo 9
*Chegando em casa, cada um pega o seu sanduíche,o seu,claro era de frango com salada*Cody:Está bom ?você:está uma delicia!quer?Cody:Não muito Obrigada,e bom apetite!Quer um pouco do meu? *-* Você:do que é? (:Cody:de presunto,queijo,salada,tomate e cebola. :}Você:Não Obrigada,não curto muito tomate D: Alli:COMO VOCÊ NÃO POOODE GOOOSTAR DE TOMATE ? :O Chris:poax,nunca tinha visto alguém que não gostasse de tomate [sn]você:NOOORSA GENTE! só por que eu nào gosto de tomate vocês vão me processar?vou morrer se não comer tomate?'-' Jake:Não,[sn],não é isso, é que é diferente ver alguém que não gosta de comer tomate,só isso >< Luana:É [sn] não precisa fazer essa baderna toda !>< você:HUNF,baderna...estranho é aquela pessoa que não gosta de chocolate!u_u Cody:AAAAAAAAAAAAAH,isso é a mais pura verdade,uma pessoa assim só pode ser deficiente!*todos riem,e devoram o lanche*Cody:todos já acabram?*-* *todo mundo concorda*Cody:então vamos pra praia,néeam galera ! :}*O Chris e A Alli,foram os primeiros a sair,logo em seguida o Jake e a Luana,e você deita no sofá da sala*Cody:o que foi amorzinho? }: Você:estou com sono *bico*Cody:OOWN,vamos lá,você dorme na cadeira de praia,não quero te deixar aqui sozinha ):Você:mais anjo,eu to tão cansada que não consigo nem andar direito DD:Cody:HUN, você consegue pelo ao menos andar até a porta? Você:Consigo,mais o que isso vai adiantar ? '-' Cody:vá até a porta,estou te esperando *você caminha até a porta e ele fecha a casa*Você:NOOAS, adiantou muita coisa você ter falado pra eu te esperar aqui fora u_uCody:Bom,vamos pra praia *-*Você:MAIS EU NÃO CONSIGO ANDAR!Cody:quem disse que você vai andando?*cody te pega no colo*Você:AI MEU DEUS, você é louco mesmo,Cody u_u Cody:Louco de amor por você!serve?Você:haha,seu fofo assim você me deixa sem graça :SCody:noaas, desculpa mais é assim que eu me sinto D:' você:eu nem tenho palavras pra descrever o que eu sinto sobre você <3 Cody:Minha anja,que horas são?:}você:15:10,por que?Cody:As 18 horas,nós vamos fazer uma fogueira na praia*O*Você:NOOOOAS,que demais *O*Cody:Chegamos *te deixa na cadeira perto das meninas e já vai pra água* ...
domingo, 21 de agosto de 2011
Imagine Simpsonizer-Capitulo 8
Vocês chegam na praia ,o Chris e Jake já estavam na água,enquanto Luana e Alli bebiam um suco de abacaxi com hortelã e tomavam sol-Cody:Anja,vou pra água *beijo na testa*você:VE SE TOMA CUIDADO MENINO u_u’-ele sai correndo em direção a água e você se junta com a Alli e Luana-Luana: eeae.. :} você:eae o que ?u_u Alli: eae [SN] ,meu irmão beija bem? *-*você:*risos altos*OOO QUE ?! EU LÁ VOU SABER DISSO ALLI u_u’ *você toma um gole de suco da Luana para disfarçar*-Alli e a Luana se olham-Alli&Luana: sei seeei,tenha santa paciência né dona [SN]!Não é por que a irmã dele tá aqui que você vai ficar de miguelisse , néeeam ! u_u’Alli:é relaxa [SN],to de boa de ,não vou achar ruim você falar dele pra mim :}Você:tá bom,tá bom,Eu falo pra vocês o que aconteceu...afu>.<’*vocês pegam 3 cadeiras e sentam no sol*Alli:então..comece :} Você:booom,primeiro ele pediu pra Luana e o Jake saírem...Luana:eu já sei disso u_u Você:Mais a Alli não u_u Alli:TOMA QUE,TOMA LÊ LÊEE ♪ você:*risos*então ele me disse que queria me dar isto *aponta para o anel* Alli: AAAAAAIN QUE RAIVA! PUTA QUE PARIU QUE RAIVA MANOOO AAARG :@ você: o que?por que? ): Alli:Pedi pra ele dinheiro pra comprar um tênis pro Chris ,e ele disse que não tinha dinheiro u_u Luana:mais você viu que ele com o dinheiro que ele tinha comprou uma coisa muito mais legal! :}Alli:é verdade,é verdade...você:bom, ai eu falei que amava ele,e ele também me disse que me amava, e foi isso e fim :}Alli:NENHUM BEIJO? NADA?PORRA,meu irmão é muito mole mesmo u_u você:por que ? ‘-‘ Alli:por que ele ainda não beijou você AINDA,ele é muito chato --‘ você:*risos* que nada,ele está sendo um fofo comigo,Alli,realmente não tenho do que reclamar do jeito que ele me trata *-* *Luana cutuca você e a Alli*Luana:Olhem,olhem,olhem como eles surfam *O* você:AH,MEU ANJO LINDO!~torcida~Alli:VAI LÁ AMOR,ACABA COM ELES ~samba~Luana:VAI SEU LINDOOOOOOOOO!UHUL’ ~dança~*seu telefone toca,era o Matheus,seu ex-namorado,que você deixou tudo com ele no Brasil*Você:Alôo? Matheus:alô,[Sn],aqui é o math !:} você:hum,que bom u_u Matheus:soube que você foi viajar...você:aham,e dessa vez eu vou ficar pra sempre aqui!Matheus:MAAAS O QUE? Você não volta NUNCA mais?!O.Ovocê:você não me ouviu,ou ficou surdo?! Eu disse PRA SEMPRE!é ainda agradeço por isso acontecer..Matheus:por que ? você:POR QUE NUNCA MAIS VOU VER A SUA CARA FEIA! :}Matheus:”cara feia”*imita a sua voz*,estranho ela era bonita á 3 meses atrás pra você*Cody,Jake, e Chris saem da água e todos prestam atenção na sua conversa no celular*você:ERA,do verbo “ser” no pretérito mais que perfeito,na desinência verbal!agora me dê licença que eu vou almoçar come meus novos amigos, passar bem e ME ESQUEÇA!*desliga o telefone*você:passar bem mal,seu idiota u_u Cody:quem era? O.Ovocê:meu ex-namorado u_u Cody:vou socar a cara feia dele,pode? >< você:pode,mas por que? Cody:por que ele foi um tolo em perder a parte mais bonita da vida,você *todos dizem:AAAAAWN* Jake:TO COM FOME D: Chris:Jake,você vive com fome,seu animal.Alli:Jake,tem um lanche dentro da caixa térmica,bem ali*Jake devora o sanduiche em menos de 3 segundos*Jake:QUERO MAIS!AGOOORA!Luana:Calma Jake,você acabou de comer um sanduiche ENORME!ainda nem deve ter chego no estomago!Jake:minha linda, sinto muito lhe dizer,mais ainda estou com MUITA fome,ou você acha que surfar não gasta energia?Você:ANIMAAAAAL... Jake:Animal é...*Cody entra na sua frente dá a mão pra você *Cody: O QUE É ANIMAL,JAKE? :@ Jake:ninguém :/Chris:AIN,gente por que vocês não param com isso? A casa de praia é aqui perto,vamo lá depois a gente volta! Alli:Boa idéia amor!*Então todos vocês sobem,para a casa da praia*...
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Imagine Simpsonizer 7
Cody:HEY MENINAS! Venham nos ajudar aqui! >< *Então você levou as 3 pranchas,a Alli as roupas a Luana as bolsas,e os meninos levaram as comidas e bebidas!*você:NOOORSA,que casa ENORME! *O* Alli:é,aqui é bem grande mesmo,pena que o papai não vem muito aqui ):Cody:É Faz uns 3 meses que ele não vem aqui*Jake passa a mão em cima de um móvel* Jake:3 meses?Parece que ele não vem aqui faz uma ETERNIDADE!Luana:Concordo,olha isso aqui! *aponta para o espelho todo mofado*Chris:AAAH,QUE HORROR,VOU FICAR LÁ FORA, TENHO ALER..*espiro*GIA ):’Alli:espere amor, eu vou com você!Cody: É Melhor a gente indo pra praia ...:} Luana:Concordo! Cody:Haaan,Luana por que você e o Jake não vão na frente,eu quero falar com a [SN]...Jake:Osh,fale u_u *senta no sofá*Cody:eu quero falar com ela a sós :@ *Luana pega o Jake pela mão e sai arrastando ele para fora*Luana:estamos esperando vocês lá na praia,não demorem ;D Cody:tsc,tsc esse Jake não tem jeito mesmo,qual quer dia vou interna-lo u_u *risos* você:verdade verdade... *risos* :} Cody:Sabe porque eu falei pra eles saírem? Você: Não O.O Cody:para te dar isso-ele tira do bolso um anel onde está escrito dentro dele “Cody Robert Simpson” e no dele (o seu nome completo)-Você:MAAAAIS CODY QUE LINDO *-* *você começou a chorar de emoção,pois não esperava isso dele :’}*Cody:OOOWN,você está chorando? :}*você balança a cabeça confirmando que sim*Cody:Não chore,não chore minha Anja,eu gosto tanto de você então não chore por favor :}* você abraça ele*Você:Cody,você me faz muito feliz!Promete que nunca vai me deixar?eu te amo muito :’}*Cody te aperta*Cody:A eternidade é pouco pra expressar o quanto de tempo que quero passar ao seu lado,e eu te amo muito também,muito mesmo!{:*vocês param de se abraçar,você enxuga as lágrimas*Você:Bom, vamos indo,o pessoal deve estar preucupado conosco :}Cody:tem razão! :} *ele já estava saindo* você:HEY NÃAAO ESQUECEU NADA NÃO? Cody:Não, você está aqui,então não esqueci nada de importante! *-* Você:seu fofo,mais não é isso...Aonde você vai surfar? :} Cody:Nooooas anja,vou surfar no mar néam u_u Você:DEUS,daí-me paciência SENHOR! Com o que você vai surfar?¬ Cody:Com a minha prancha! *-*você:essa aqui? *pega a prancha dele do chão*Cody: AAAAAARG,AQUELE JUMENTO VELHO FOLGADO NÃO LEVOU A MINHA PRANCHA?!MAS QUE CARALHO u_u*você ri,e vocês saem da casa de praia e vão caminhando para a praia de mãos dadas*Você:Cody,por que você fez isso? :/Cody:Porque eu queria demonstrar o meu amor por você <3 Você:NOOOAS,nem sei como agradecer,o que você quer,rs ? :} Cody:*risos*quero você só pra mim,pode ser?Você:POOODE *O* *beijo na bochecha*
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Imagine Simpsonizer-Capitulo 6
Você,Alli e Luana desceram e Cody e o Jake já estavam no carro,e a Alli se despede da Angie-Alli:TCHAAAAAU MÃE! :} Angie: TCHAU AMORZINHO <3-vocês entram no carro –Cody:Rafael(nome do motorista),nos leve até a casa de praia do nosso pai :D você: oi?OI? O-I?”casa de praia do nosso pai”? Rafael:Cody, nós vamos? Cody: SIM *-*-Rafael começa a dirigir-Você:Cody,você tá louco é? CASA DE PRAIA DO SEU PAI?! COMO ASSIM ?! *OOO*Cody:Não oras, por que?’-‘você: é a casa de praia do seu pai,DO SEU PAI!Cody :*segura sua mão*relaxa linda,eu te prometo dar o melhor dia da SUA VIDA!*-*Você:OOOWNT. Seu fofo *-* cadê o pessoal?-vocês estavam em uma van :},você olha pra trás e vê o Jake “xavecando” a Luana *risos* e a Alli estava conversando de boa com o Chris-você:Cody,olha,olha lá-aponta pro Jake e pra Luana-Cody:AAAAAAAAAAAAE JAKEEE,VAI DEVAGAR QUE DÁ!*risos*Jake:he-he,tá assim porque você não tá conseguindo pegar a [SN]! *Luana e Jake Riem*Alli:Gente,deixa meu irmão,afu >< Chris:É Jake tudo tem sua hora mano!Ele apenas não é apresado como você! :}*Alli,Chris,Cody e você riem da cara do Jake*Cody:AAAAAAAAAAAAAH MEEEEEEEEU DEUS NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA,ACHO QUE VO MIJAA ! KKKKKKK você:NOOORSA lindo,foi engraçado mais não é pra tanto u_u *cody suspira e para de rir*Cody:ai ai...tá bom vai,fala uma música *-*.você:hun,hun ;/Cody:de preferência uma minha,okay ?! u_u você:AH,vou escolher a minha favorita “iYiYi”:} Cody:Mais essa é velha...Você:mais eu gosto Dela,ela significa muito pra mim :}Cody:Tá bom eu canto ..por você... *você-pulos*Cody:maaas,com uma condição! :} Você:qual ? O.o Cody:Você cante a segunda parte :B Você:MAIS EU NUNCA CANTEI NA MINHA VIDA!Cody:pra tudo na vida tem sua primeira vez ;9 Você:senti uma malicia nisso...’-‘Cody:Sentiu certo *coloca a mão na sua perna e você fica sem graça* você:éeer,vamos começar a cantar Cody:Jake,faça a voz do Flo Rida Jake:maaas... Cody:eu não pedi eu mandei >< *você ri discretamente ,e vocês cantam ,quando o Cody finaliza,você olha para a Alli,e vêem que eles (Alli e Chris),estão se beijando *O*,e você cutuca o Cody*Você:Hey,olha Ali sua menininha *-* *aponta pra Alli*Cody:OOOOOOMG! Como eles crescem tão rápido,parecia ontem que ela me perguntou “hey cody,você já beijou?” oown :’} Você:Momento,Cody sendo o irmão mais protetor do mundo *-* Cody:Só espero que esse marmanjo não venha com segundas intenções pra cima da MINHA Allizinha <3 Você: OOOOOWN. Seu fofo *sorri*-vocês chegam a praia !...
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Imagine Simpsonizer-Capitulo 5
-Capitulo 5*
MAIS QUE MARMOTA É ESSA ?!-você grita e o menino se vira,e era o Cody chegando da festa –Você:Cody,é você? ‘-‘ Cody:Sim sou eu *-*-Bate um vento e levanta sua camisola-Cody:OOOOOOOOOOOH AQUI EM CASA ;99 *morde os lábios* você:*vermelha de vergonha*TAAARADO ! :O’ Cody:G-O-S-T-O-S-A-AAAA ;9-vocês começam a rir-você:Aonde você mora?:} Cody:Aqui-aponta pra casa vizinha a sua-você:NOOOAS,somos vizinhos *O* que mundo pequeno é esse u_u Cody:Agora sei que posso ver seu rosto lindo todos os dias de manhã *-* Você:haha,seu fofo,vá por mim,se você me ver de manhã,você nunca mais vai querer me ver na VIDA u_u’ Cody:AAAIN deixa disso u_u...vamos na praia amanhã?Você:SIIM *-*Cody:Me passa o seu numero pra eu te ligar, logo assim que eu acordar amanhã :}Você:7319-8164 :D Cody:Tudo bem anjo,amanhã na hora que eu acordar te ligo,beijo MINHA ANJA !-manda um beijo-você:durma bem lindo <3-ele vai pra casa dele e você volta a durmir aliviada em um suspiro de amor.
Quando é 8:30 da manhã,seu telefone toca-você:Alô...*voz de sono*Cody:Oi Anja!rs,você:*risos*-Oi,tudo bom lindo?*-*Cody:Aham,melhor agora ouvindo a sua voz *-* e você gatinha? Você:RAWR,eu to bem *risos*Cody:A Luana já acordou? Você:Não,vou acordar essa folgada do caramba u_u’ *risos*Cody:Tá bom *risos*,quando o Jake Chegar eu ligo pra vocês virem.você:okay :} Cody:falow,beijos <3 você:BEIJO! *-* -você desliga o celular,sobe em cima da Luana,e começa a pular e gritar-LUANA!LUANA!ACORDA CARA DE BANANA!-Luana acorda e olha pra você com cara de inconformada - Luana:MAIS QUE MERDA É ESSA [SN] ?! u_u-você para de pular –você:lembra do Cody?:}Luana:Lembro...:]você:então,vou ir na praia com ele HOJE *O*Luana:e eu com isso? u_u você:você vai junto com o Jake :}-logo Luana se levanta da cama-Luana:Vamos tomar café!-vocês desceram as escadas SUPER rápidas e passaram pela sua mãe-você:BOM dia mãe! *beijo na bochecha*Luana:Bom dia, tia [Nome da Sua Mãe] *-* Mãe:Bom dia meninas!estão animadas hoje...você:animadas é pouco *-* -pega o leite da geladeira-Luana:é tia hoje nós vamos na praia com aqueles gatinhos de ontem!:}-pega o cereal da despensa-Mãe:E parece que o Dia de você vai ficar melhor ainda...-você e Luana se Olham-você:por que? ‘-‘ Mãe:Eu vou procurar trabalho hoje!*dança*Mãe:e a casa,na parte da manhã,fica livre pra vocês!-você logo pensa que é o dia mais PERFEITO da sua vida!:} Luana acaba o cereal e logo em seguida você acaba também ,vocês sobem correndo para fazer as mala-Luana:hum,bronzeador,protetor,óculos de sol..:/ -toca o celular,era o Cody-você:Oi Lindo *-* Cody:Oi Anja *-* você:*risos* Cody:O Jake já tá aqui :} Você: ah, legal bom,só falta a gente colocar o biquíni que a gente já vai !:]Cody:Se troquem aqui,oras >< você:bom,já que insiste...tamo indo pra aê:}-desliga o Celular,você e Luana descem e a sua mãe deixa a chave de casa com você,e vocês chegam na casa dele *ding-dong*-campahia-Angie:QUEEEEM É? Você: é a [SN] e a Luaaaana ! :}-Angie Abre a Porta-você:é muita gentileza sua,nos receber em sua casa,obrigada *você puxando o saco da “sogrona”*Angie: Que isso querida,você sempre será bem vinda aqui em casa *você fica sem graça*,pode subir os meninos estão esperando vocês lá em cima :} você:Obrigada :D Luana:Obrigada ,Angie {: -você e Luana Sobem e Vêem Cody e o Jake-você:COOOOOOOODY *O* Cody: *grita enlouquecida mente [SN]* *-*-abraço-Luana:Oi Jake :} Jake:Oi Luu <3-beijo-Cody:Então meninas,essa é a minha maninha Alli,Alli essas são minhas *Cody tosse* amigas,[SN] e Luana-você:Oi Alli :} Alli: Oi [SA]! :} Luana:Oi (: Alli:Ooi Lu ! ;meninas deixa eu apresentar pra vocês o meu namorado,Christian Beadles-você e Luana se Olham e se apresentam ao Chris-você:Oi Chris :3 Chris:Oi [SA]-beijo-Luana:OOOI CHRIS *O*-Chris:Oi Lu ‘-‘-abraço-você:Cody,aonde vamos nos trocar?Cody:Aonde você quiser,vamo, você se troca no meu quarto deixa que eu te mostro o caminho ;9 *morde os lábios*você:*bate nele* PARA DE SER SAFADO MULEKE! u_u Cody:Olha, quando você parar de ser linda,eu paro fazer isso *risos*-você fica sem reação- Cody: to brincando, olha você se troca no quarto da Alli Okay? Você:tá bom :} –Alli mostra o caminho do quarto dela pra você e pra Luana-Alli:bom, chegamos :} você:NOOOOOAS,seu quarto é magnífico *O* Luana:tirou as palavras da minha boca *-* Alli:parem com isso suas lindas *-* -Alli e Luana já iam começar a se trocar-você: espere! Alli: OQUE? Você: eles estão na porta u_u Alli: não estão :} Você:estão sim,quer ver?!-você caminha até a porta,e dá um soco na porta e ouve 3 gritos diferentes,e vocês riem, e se trocam ...
MAIS QUE MARMOTA É ESSA ?!-você grita e o menino se vira,e era o Cody chegando da festa –Você:Cody,é você? ‘-‘ Cody:Sim sou eu *-*-Bate um vento e levanta sua camisola-Cody:OOOOOOOOOOOH AQUI EM CASA ;99 *morde os lábios* você:*vermelha de vergonha*TAAARADO ! :O’ Cody:G-O-S-T-O-S-A-AAAA ;9-vocês começam a rir-você:Aonde você mora?:} Cody:Aqui-aponta pra casa vizinha a sua-você:NOOOAS,somos vizinhos *O* que mundo pequeno é esse u_u Cody:Agora sei que posso ver seu rosto lindo todos os dias de manhã *-* Você:haha,seu fofo,vá por mim,se você me ver de manhã,você nunca mais vai querer me ver na VIDA u_u’ Cody:AAAIN deixa disso u_u...vamos na praia amanhã?Você:SIIM *-*Cody:Me passa o seu numero pra eu te ligar, logo assim que eu acordar amanhã :}Você:7319-8164 :D Cody:Tudo bem anjo,amanhã na hora que eu acordar te ligo,beijo MINHA ANJA !-manda um beijo-você:durma bem lindo <3-ele vai pra casa dele e você volta a durmir aliviada em um suspiro de amor.
Quando é 8:30 da manhã,seu telefone toca-você:Alô...*voz de sono*Cody:Oi Anja!rs,você:*risos*-Oi,tudo bom lindo?*-*Cody:Aham,melhor agora ouvindo a sua voz *-* e você gatinha? Você:RAWR,eu to bem *risos*Cody:A Luana já acordou? Você:Não,vou acordar essa folgada do caramba u_u’ *risos*Cody:Tá bom *risos*,quando o Jake Chegar eu ligo pra vocês virem.você:okay :} Cody:falow,beijos <3 você:BEIJO! *-* -você desliga o celular,sobe em cima da Luana,e começa a pular e gritar-LUANA!LUANA!ACORDA CARA DE BANANA!-Luana acorda e olha pra você com cara de inconformada - Luana:MAIS QUE MERDA É ESSA [SN] ?! u_u-você para de pular –você:lembra do Cody?:}Luana:Lembro...:]você:então,vou ir na praia com ele HOJE *O*Luana:e eu com isso? u_u você:você vai junto com o Jake :}-logo Luana se levanta da cama-Luana:Vamos tomar café!-vocês desceram as escadas SUPER rápidas e passaram pela sua mãe-você:BOM dia mãe! *beijo na bochecha*Luana:Bom dia, tia [Nome da Sua Mãe] *-* Mãe:Bom dia meninas!estão animadas hoje...você:animadas é pouco *-* -pega o leite da geladeira-Luana:é tia hoje nós vamos na praia com aqueles gatinhos de ontem!:}-pega o cereal da despensa-Mãe:E parece que o Dia de você vai ficar melhor ainda...-você e Luana se Olham-você:por que? ‘-‘ Mãe:Eu vou procurar trabalho hoje!*dança*Mãe:e a casa,na parte da manhã,fica livre pra vocês!-você logo pensa que é o dia mais PERFEITO da sua vida!:} Luana acaba o cereal e logo em seguida você acaba também ,vocês sobem correndo para fazer as mala-Luana:hum,bronzeador,protetor,óculos de sol..:/ -toca o celular,era o Cody-você:Oi Lindo *-* Cody:Oi Anja *-* você:*risos* Cody:O Jake já tá aqui :} Você: ah, legal bom,só falta a gente colocar o biquíni que a gente já vai !:]Cody:Se troquem aqui,oras >< você:bom,já que insiste...tamo indo pra aê:}-desliga o Celular,você e Luana descem e a sua mãe deixa a chave de casa com você,e vocês chegam na casa dele *ding-dong*-campahia-Angie:QUEEEEM É? Você: é a [SN] e a Luaaaana ! :}-Angie Abre a Porta-você:é muita gentileza sua,nos receber em sua casa,obrigada *você puxando o saco da “sogrona”*Angie: Que isso querida,você sempre será bem vinda aqui em casa *você fica sem graça*,pode subir os meninos estão esperando vocês lá em cima :} você:Obrigada :D Luana:Obrigada ,Angie {: -você e Luana Sobem e Vêem Cody e o Jake-você:COOOOOOOODY *O* Cody: *grita enlouquecida mente [SN]* *-*-abraço-Luana:Oi Jake :} Jake:Oi Luu <3-beijo-Cody:Então meninas,essa é a minha maninha Alli,Alli essas são minhas *Cody tosse* amigas,[SN] e Luana-você:Oi Alli :} Alli: Oi [SA]! :} Luana:Oi (: Alli:Ooi Lu ! ;meninas deixa eu apresentar pra vocês o meu namorado,Christian Beadles-você e Luana se Olham e se apresentam ao Chris-você:Oi Chris :3 Chris:Oi [SA]-beijo-Luana:OOOI CHRIS *O*-Chris:Oi Lu ‘-‘-abraço-você:Cody,aonde vamos nos trocar?Cody:Aonde você quiser,vamo, você se troca no meu quarto deixa que eu te mostro o caminho ;9 *morde os lábios*você:*bate nele* PARA DE SER SAFADO MULEKE! u_u Cody:Olha, quando você parar de ser linda,eu paro fazer isso *risos*-você fica sem reação- Cody: to brincando, olha você se troca no quarto da Alli Okay? Você:tá bom :} –Alli mostra o caminho do quarto dela pra você e pra Luana-Alli:bom, chegamos :} você:NOOOOOAS,seu quarto é magnífico *O* Luana:tirou as palavras da minha boca *-* Alli:parem com isso suas lindas *-* -Alli e Luana já iam começar a se trocar-você: espere! Alli: OQUE? Você: eles estão na porta u_u Alli: não estão :} Você:estão sim,quer ver?!-você caminha até a porta,e dá um soco na porta e ouve 3 gritos diferentes,e vocês riem, e se trocam ...
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Imagine Simpsonizer-Capitulo 4
Luana: [SA]que pedaço de mal caminho é esse,oh lá em casa ..MELDEUS ;99-Luana morde os Lábios-Você:Luana, sua tarada u_u Mais tenho que admitir ,o Cody é bem gostoso ! ;9 maas,acho que ele não quer nada comigo não ]: -Luana começa a rir,e de tanto rir começa a rolar na grama-você: o que foi? O que eu disse? O.O’-Luana continuava rindo igual a uma débil mental na grama,e só depois que o Jake chegou ela parou-Jake:CHE..gue..i...,mais o que aconteceu com a Lu?-Olha pra você-você:ela é retardada por natureza mesmo u_u’ Luana:HEY ESTOU AQUI :@-Cody chega sem entender NADA e pergunta-perdi alguma coisa?’-‘ –entrega seu sorvete, era de chocolate,seu sabor predileto! e você agradece:YUMMMI,meu sabor prdileto!Obrigada lindo *-* -você dá um beijo na bochecha dele e ele fica sem graça e diz-De nada anjo,disponha sempre *-*-Então você pergunta pro Jake-Jake que horas são por favor? :}-Jake olha o relógio-17:30 :3 *pausa* AAAAAAAAAAAAH NÃO! 17:30 ESTAMOS ATRASADISSIMOS!-Cody se engasga com o sorvete e você e Luana ficam sem saber o que fazer-você:OQUE FOI GENTEM ? u_uCody:eu e o Jake,temos uma festa pra ir daqui 1hora e meia ! ‘O’você:calma meninos - Luana tenta acalmar o Jake-Cody:Anjo,vamos na festa comigo,depois eu levo você na sua casa, sem problema s :] você:desculpa lindo,não posso ir, não avisei pra minha mãe nem nada,e além do mais olhe a roupa que eu estou! Estou péssima para ir a uma festa u_u Cody:Ai Deus,tudo bem ,deixa pra próxima vez :}-selinho-Cody pega a mão do Jake e sai gritando pra vocês: TCHAU LINDAS DESCULPA QUALQUER COISA QUE O JAKE FEZ! :D –risos altos-e entraram em um carro e vocês voltaram para a casa,tomaram um banho,colocaram o pijama :3,e foram comer pizza de janta, e durante a janta vocês contando tudo sobre os meninos que tinham conhecido! “Ai,Mãe ele é um máximo,queria ver ele mais vezes ):” e a Luana “NOAS, ele era muito gato cara ,MELDEUS ;9” e vocês falaram “n” qualidades dos meninos!e então vocês sobem para o quarto a Luana fecha a porta e diz: Luana:[SN],você acha que ele não é afim de você? T.T-você deita na cama se cobre e diz-você:Lu,se ele fosse afim de mim, ele vai me procurar *pisk*-Luana deita e se cobre na outra cama-Luana:tá bom,tá bom u_u...durma bem :} você:pra você também Lu,durma bem :}-E a Luana apaga a luz,e quando é umas 3 horas da madrugada,você ouve gritos do tipo:”AAAE MULEKE” ou “UHUL” e você (de camisola) foi ver o que estava acontecendo....
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Imagine Simpsonizer-Capitulo 3
Oi meu nome é Jake-se apresentou a Luana-E esse é meu amigo...-Cody corta ele e diz-eu sei me apresentar,não tenho mais 5 anos falow ?! (Y)-vocês riem e ele se apresenta a você-prazer meu nome é cody :} você:prazer,[SN]*-*Cody:Que tal darmos uma volta no parque?:D você:Ah,sim sim o que você acha, Lu? :3 Luana:Claro que sim,néam! :}’-vocês levantam do banco e começaram a andar de mãos dadas.
Cody puxa o assunto: Cody:então, vocês são da onde? :)-você e Luana respondem na mesma hora-você:Brasil ! Luana:Los Angles! :]0Cody e o Jake se Olham e dizem-Jake:pêra aê,vocês são..Cody:Do Brasil ou de Los Angles? ‘-‘ –você e a Luana se olham e você resolve explicar-você:haha, é que eu sou do Brasil, e a Lu é daqui :}-Quando você disse a Palavra “Brasil” os olhos azuis-esverdeados do Cody,brilharam,e ele perguntou-Você disse Brasil ? *-* -Jake interrompe-Você é surdo é?Não ouviu ela falar Brasil ? Vai Mandar ela Repitir? Afu ><’Cody:Não perguntei pra você palhaço u_u –você e Luana riem discretamente-Cody:Então, [SA],posso te chamar assim né?você:claro *O* Cody:então, morro de vontade de ir lá um dia,dizem que é maravilhoso *-* -você ri e balança a cabeça concordando e dizendo:sim sim é maravilhoso!-o Jake e a Luana deixam vocês dois para trás fazendo voc6es temporariamente ficar a sós,e para não ficar um clima chato você diz-Então, você é de onde? :} Cody:Sou de MUITO longe daqui-suspira e sorri-sou de Gold Coast!Você: DA ONDE? O_O’ Cody:Australia u_u Você: OMG, morro de vontade de ir pra lá,deve ser tipo, magnífico lá *-* Cody: Realmente, não posso negar sua afirmação!lá é lindo *-* -e vocês começam a rir e conversar sobre outro assunto,quando vocês encontram o Jake e a Luana (de novo)-Jake:PORRA CODY! Nem pra ficar junto você fica mano,e as mancada Manolo?! u_u Cody:Sabe o que é? É que eu e a [SA],não queríamos ficar de vela ! :}-você e o Cody Começam a rir-Jake:ha-ha muito engraçado,você não sabe o quão comediante você é Cody u_u Você: oras, mais foi engraçado :}-Luana suspira e diz-gentem,vamos tomar um sorvete?estou derretendo aqui ]:-logo os meninos foram pegar os sorvetes e pediram pra vocês esperarem no banco ....
Cody puxa o assunto: Cody:então, vocês são da onde? :)-você e Luana respondem na mesma hora-você:Brasil ! Luana:Los Angles! :]0Cody e o Jake se Olham e dizem-Jake:pêra aê,vocês são..Cody:Do Brasil ou de Los Angles? ‘-‘ –você e a Luana se olham e você resolve explicar-você:haha, é que eu sou do Brasil, e a Lu é daqui :}-Quando você disse a Palavra “Brasil” os olhos azuis-esverdeados do Cody,brilharam,e ele perguntou-Você disse Brasil ? *-* -Jake interrompe-Você é surdo é?Não ouviu ela falar Brasil ? Vai Mandar ela Repitir? Afu ><’Cody:Não perguntei pra você palhaço u_u –você e Luana riem discretamente-Cody:Então, [SA],posso te chamar assim né?você:claro *O* Cody:então, morro de vontade de ir lá um dia,dizem que é maravilhoso *-* -você ri e balança a cabeça concordando e dizendo:sim sim é maravilhoso!-o Jake e a Luana deixam vocês dois para trás fazendo voc6es temporariamente ficar a sós,e para não ficar um clima chato você diz-Então, você é de onde? :} Cody:Sou de MUITO longe daqui-suspira e sorri-sou de Gold Coast!Você: DA ONDE? O_O’ Cody:Australia u_u Você: OMG, morro de vontade de ir pra lá,deve ser tipo, magnífico lá *-* Cody: Realmente, não posso negar sua afirmação!lá é lindo *-* -e vocês começam a rir e conversar sobre outro assunto,quando vocês encontram o Jake e a Luana (de novo)-Jake:PORRA CODY! Nem pra ficar junto você fica mano,e as mancada Manolo?! u_u Cody:Sabe o que é? É que eu e a [SA],não queríamos ficar de vela ! :}-você e o Cody Começam a rir-Jake:ha-ha muito engraçado,você não sabe o quão comediante você é Cody u_u Você: oras, mais foi engraçado :}-Luana suspira e diz-gentem,vamos tomar um sorvete?estou derretendo aqui ]:-logo os meninos foram pegar os sorvetes e pediram pra vocês esperarem no banco ....
Imagine Simpsonizer-Capitulo 2
A casa da sua tia a vó onde você iria ficar,não era aonde ela morava,pois ela decidiu ir para a casa de campo e deixou a casa livre para vocês,mas só estava a sua prima,Luana,estava lá e você foi comprimenta-la: Oi Lu,tudo bom ? :} Luana: Sim,e você,[Seu Apelido] está gostando daqui ? *-*você:han... eu ainda não sei por que não sei nada sobre a cidade, mais a principio sim , eu estou gostando daqui :}-sua prima leva suas coisas,e você leva as da sua mãe,afinal ela estava no banho, por que ela estava exausta!-Lu: Pronto,o seus quartos! :} você: UFFA’ chegamos >.<’ –você deita na cama,se embrulha no cobertor e a Luana diz:HEY HEY MOCINHA,o que pensa que vai fazer?-então ela começa a te sacudir-você: EU? Eu vou é durmir! Estou cansada ]: Luana: NADA DISSO! PODE ACORDANDO!-e tirando suas cobertas-você:NÃO NÃO! Luana:SIM SIM!-mais você,sendo mais forte que Luana, consegue roubar as suas cobertas de novo e ela suspira e confessa-Tá bom , fique em casa mesmo ¬¬’ APOSTO que ia ter um MONTE de gatinhos no parque onde íamos....-você levanta da cama e diz-ME DIGA AONDE É ESTE PARQUE , AGORA u_u –e Luana morre de rir com você !
Vocês almoçam e vão até o bendito parque .vocês estavam andando normalmente,falando sobre qual quer bobagem,quando de repente,surgem 2 anjos no campo de vista de vocês.Sem pensar duas vezes,vocês passam por eles e eles então resolvem falar com vocês ...
Vocês almoçam e vão até o bendito parque .vocês estavam andando normalmente,falando sobre qual quer bobagem,quando de repente,surgem 2 anjos no campo de vista de vocês.Sem pensar duas vezes,vocês passam por eles e eles então resolvem falar com vocês ...
Imagine Simpsonizer-Capitulo 1
Tudo começou no dia 9 de Maio,você vai a escola,volta,almoça,tem o dia normal,quando você vai checar o seu e-mail,tem um e-mail de uma amiga sua assim:”Venha para Los Angeles,você vai se apaixonar por essa cidade onde todos os seus sonhos são possíveis!”
Você nem pensou 2 vezes e saiu correndo contar pra sua mãe-você: MAE,MÃE VOCÊ NÃO SABE!*O*-pulos- Mãe:o que filha? ‘-‘ Você:Mãe, vamos para los Angeles em Junho! *-*Mãe:O QUE?você tá louca menina!?-sua mãe debocha de você-você:Mãaaãe,é sério hunf >.<’ –você ainda tenta convence-la-Mãe:tá bom [Sn] se formos o que iremos fazer lá ?u_u você:Mãe, Los Angeles,DART, você pode fazer o que quiser , e ser o que quiser! *-*-Silencio-e também ...*sua mãe volta a prestar atenção em você-você pode ter aquelas suas férias né... *silencio permanece,e você resolve deixar sua mãe à só na cozinha,e antes de você ir ela te chama e você responde-sim...Mãe:[Sn],pegue seu netbook. Você:por que ? ‘-‘ Mãe:vamos ver o quarto e as passagens UÉ u_u-você pula e abraça a sua mãe e diz “Mãe te amo <3” e vai buscar seu net.
Vocês passam horas,escolhendo hotéis ,escolas,parques TUDO Los Angeles,afinal era a viajem mais importante que vocês já fizeram ! *-*
Finalmente vocês escolheram um hotel pra ficar,LINDO!o nome dele era “Orpheum hotel” (ele homenageava o teatro “Orpheum”) Simplesmente perfeito *-*
Você mal podia esperar para contar aos seus amigos e parentes,principalmente para a Melissa,sua prima que se acha gostosa mais de gostosa não tem nada,afu >.<’Quando você foi contar para a sua avó,você tem uma GRANDE surpresa!você descobre que seus tios-avós moram em Los Angeles *O*Você logo que soube da noticia, telefona a eles: Alô?É da dos [Seu Sobrenome]?-atende uma voz de criança-uhum,quem é?você:Oi meu nome é [SN]!sou daqui do Brasil,queria falar com a sua mãe!:}Criança:tudo bem , vou chama-la :D você:Obrigada,fofo *-*e você e a sua tia avó ficam HORAS conversando sobre tudo !e no final ela convence você a ficar na casa dela.
As semanas passam, e finalmente a viajem tão esperada chega!você e sua mãe viajaram 3 horas de avião! :]
Você nem pensou 2 vezes e saiu correndo contar pra sua mãe-você: MAE,MÃE VOCÊ NÃO SABE!*O*-pulos- Mãe:o que filha? ‘-‘ Você:Mãe, vamos para los Angeles em Junho! *-*Mãe:O QUE?você tá louca menina!?-sua mãe debocha de você-você:Mãaaãe,é sério hunf >.<’ –você ainda tenta convence-la-Mãe:tá bom [Sn] se formos o que iremos fazer lá ?u_u você:Mãe, Los Angeles,DART, você pode fazer o que quiser , e ser o que quiser! *-*-Silencio-e também ...*sua mãe volta a prestar atenção em você-você pode ter aquelas suas férias né... *silencio permanece,e você resolve deixar sua mãe à só na cozinha,e antes de você ir ela te chama e você responde-sim...Mãe:[Sn],pegue seu netbook. Você:por que ? ‘-‘ Mãe:vamos ver o quarto e as passagens UÉ u_u-você pula e abraça a sua mãe e diz “Mãe te amo <3” e vai buscar seu net.
Vocês passam horas,escolhendo hotéis ,escolas,parques TUDO Los Angeles,afinal era a viajem mais importante que vocês já fizeram ! *-*
Finalmente vocês escolheram um hotel pra ficar,LINDO!o nome dele era “Orpheum hotel” (ele homenageava o teatro “Orpheum”) Simplesmente perfeito *-*
Você mal podia esperar para contar aos seus amigos e parentes,principalmente para a Melissa,sua prima que se acha gostosa mais de gostosa não tem nada,afu >.<’Quando você foi contar para a sua avó,você tem uma GRANDE surpresa!você descobre que seus tios-avós moram em Los Angeles *O*Você logo que soube da noticia, telefona a eles: Alô?É da dos [Seu Sobrenome]?-atende uma voz de criança-uhum,quem é?você:Oi meu nome é [SN]!sou daqui do Brasil,queria falar com a sua mãe!:}Criança:tudo bem , vou chama-la :D você:Obrigada,fofo *-*e você e a sua tia avó ficam HORAS conversando sobre tudo !e no final ela convence você a ficar na casa dela.
As semanas passam, e finalmente a viajem tão esperada chega!você e sua mãe viajaram 3 horas de avião! :]
Assinar:
Comentários (Atom)