~vocês terminam de dançar e cada um vai para a sua casa dormir~
~os 3 dias se passam e nesses dias você e a Alli vão no shooping, compram o seu vestido,lindo! Roxo, com uns detalhes de cristal, você achou um pouco de exagero os "cristais" mais foi a Alli que escolheu, sua maquiagem era escura,mais ou menos uma mistura de prata,chumbo ,roxo e um pequeno detalhe de vermelho! mega divino!Suas sandálias,nem me fale,lindas de morrer!Você se arruma,e fica pronta ½ hora antes do evento.~
Mãe: nossa, filha, como você tá linda.. *-*
~você toda envergonhada~
Você: aah .. Obrigada mãe s:
Luana: santo anjo do senhor, cade a maquina tia [sm]? vou tirar uma foto dela e colocar no twitter!
Você: aaah Luana, para de ser besta
~esses dias que passaram você ficou tão ocupada , que esqueceu o que aconteceu entre a Luana e o Cam~
~Luana pega a camera, e o Cody chega vestido em uma camisa social preta,e uma calça jeans, com uns "acessórios" de prata,e o tenis da vans, azul~
Cody: pqp! que linda você tá mano.Mandei você não ficar mais bonita u_u
Você:e eu já te disse pra deixar de ser ciumento
~luana chega com a camera~
Luana: olha! como eu queria o casal juntinho,antes de ir..
Cody: ela vai fazer isso? ~fala olhando pra você com cara de tédio~
Você: aham .. vai deixar de recordação *-*
Cody: aaah tá..
~vocês soriem tiram a foto, e se despedem da sua mãe,entram no carro~
Cody: eae preparada para conhecer o Justin?
Você: sim, estou.. ~pausa~ quer saber estou nada, não sei o que falar vou pagar o maior mico lá com ele D':
Cody: ~risos~ relaxa gata, ele é firmeza.. só que a Selena é meio ciumenta sabe,né? então, tome cuidado.
Você: "a Selena é ciumenta".Falou o menino que tem mais ciumes do mundo!
Cody: okay face/ .. então, e os caras do One Direction? preparada?
Você: ah,com eles eu to de boa..ah! a Luana quer um autografo do Niall..
~vocês chegam,um MONTE de paparazzi já estavam batendo fotos do Carro,o Cody desce na frente e abre a porta para você, você toma um mega cuidado, qual quer falha tem milhões de cameras para registrar.A primeira emissora a querer entrevistar vocês é a Vh1~
Entrevistadora: Cody, boa noite, como vai você? ~sorriso~
Cody: Olá Roberta (nome da entrevistadora),eu vou otimo ~dá as mãos para você~ e você como vai?
~a Roberta olha para as mãos dadas e olha as alianças~
Roberta: eu vou bem sim, obrigada por perguntar.. e quem é essa jovem senhorita?
Você: oi, meu nome é [sn] (:
Roberta: você é a namorada dele?
~vocês sorriem envergonhados~
Cody: sim, ela é a minha namorada, e eu a amo muito.
~Cody se vira e dá um beijo na sua bochecha~
Roberta: mais que lindo isso gente -v- ..então, Cody, está ansioso para a premiação?
Cody: aaah sim, e quem não está? estou concorrendo com o Justin e o Lil Wayne, vai ser dificil,mais ainda tenho fé que vou ganhar (:
Roberta : sim sim, e você sabe quem vai sentar com vocês na mesa?
Cody: sim, mais por surpresa, eu não vou falar... só posso dizer que a [sn] está muito ansiosa por estar aqui..
Você: vish! e como estou.. :/
Roberta: bom, boa sorte para vocês, e felicidades ao casal!
Vocês: Obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário