segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Imagine Simpsonizer-Capitulo 54

Você:aaawn como o cody é fofo viu *-*
Luana: por que? ¬¬
Você: por que ele me ligou falando que queria que a minha voz fosse a primeira voz que ele ouvisse no dia *-*
Luana: nossa.. uau u_u
Você:quer ver eu acabar com esse seu mau-humor?
~você pega o celular da Luana,e liga para o jake~
~o Jake atende e você escuta uma musica de fundo,era essa aqui~
Jake: ~cantando~ Six-foot, seven-foot, eight-foot bunch  ♫ aaaalô?
~você passa o telefone para o a Luana~
Você: é pra você w.w
Luana: Alo...
Jake: ~abaixa o volume~ gata? G.G
Luana: JAAAAKE *-*
~você: sou um genio ha~
Luana: que musica é essa Jake? G.G
Jake: é uma do Lil Wayne,por que? *-*
Luana: mo musica de guetto..
Jake: não, nada a ver w.w
Luana: póha, se isso não é musica do guetto..o que ser musica do guetto então?
Jake: é o que a [sn] escuta w.w
Luana: é verdade k
Jake: gata, o que tu vai fazer hoje?
Luana: nada G.G
Jake: ah,legal vamos fazer uma coisa em comum hoje (:
Luana: bem isso... que horas você acordou? u-u
Jake: vai fazer umas 2 horas...
Luana: caramba,por que acordar tão cedo? G.G
~você:[gritando] ELE ACORDOU EXITADO TEVE QUE BATER UMA SE NÃO IA SUJAR O LENÇOL! ~risos~ [/grito]
Luana: só um minuto Jake!
~Luana coloca a mão encima do telefone e se vira pra você~
Luana: calada -'-
Você: okay face/~Luana volta a falar com o Jake~
Luana: então, meu amor, por que acordou cedo? G.G
Jake: meus pais sairam pra trabalhar me deram uns afazeres pra eu fazer antes deles chegarem..
~luana começa a rir igual a uma retardada~
Jake: o que foi? G.G
Luana: "afazeres" ~risos~quem fala assim?
Jake: eu, e toda a minha familia.
Luana: ah desculpa, ~risos~
Jake: então vou desligar tenho que terminar de varrer a sala e depois arrumar os quartos..
Luana: beijos.
Jake: beijo te amo *-*
~fim da ligação~
Luana: você melhorou o meu humor
Você: eu sei,sabe por que?
Luana: por que você ligou pro Jake?
Você: não por que sou foda.
Luana: menos... hey, senhora foda, por que não vai pegar o wii-fit pra gente jogar?
Você: vamos jogar x-box primeiro ):
Luana: tá bom..mais vai lá pegar o wii pra gente não ir depois w.w
Você: Tá bom u.u
~você sobe as escadas, se apoia na cama,e pega o jogo em cima do guarda-roupa,e cai uma foto~
~você desce da cama,e pega a foto do chão~
Você:aaaaaaah não... não mesmo G.G
~você desce as escadas correndo,e começa a gritar~
Você: LUANA VOCÊ TEM 3 SEGUNDOS DE VIDA!
~você sai correndo atras da Luana, e ela se tranca no banheiro~
Você: LUANA SAI DAI AGORA!
Luana: não! até você me falar por que está histérica!
Você: EU NÃO TO HISTÉRICA! AGORA ,SAIA DAI u_u
Luana: primeiro para de gritar e se acalma..
~você fica mais calma e a Luana sai do banheiro~
Você: o que é isso?
~mostra a foto~
Luana: o que? aonde você achou isso? G.G
Você: estava em cima do wii w.w
Luana: nossa, quanto tempo essa foto...
Você: é "quaaanto" tempo.. w.w

Nenhum comentário:

Postar um comentário