domingo, 30 de outubro de 2011

Imagine Simpsonizer-Capitulo 57

Luana: quem?
Você: Justin Bieber,Gabriel Saporta,pessoal do One Direction... nossa mano *-*
Luana: póha! olha meu twitter pra mim por favor?
Você:tá bom ~entra no perfil dela~ caralho luana..
~a luana tava com 3,498,760 seguidores~
Luana: nossa, nossa, ual.
Você: vou tweetar uma coisa, vamos ver se alguem vai dar RT..
Luana: não não , você tá com mais de 6.000.000 seguidores, e ninguém vai dar rt.. magina.. w.w
Você: amo seu sarcasmo,sabia? mostra o seu carater ..
Luana: e eu amo a sua ironia .. :}
Você tweeta: "nossa que chuva ): eu e a @{twitter da Luana} iamos sair,mais com essa chuva nem dá mais )':"
Luana: ha-ha é bem capaz que alguem diga, "eu amo vocês suas lindas, me sigam de volta por favor"
~em menos de 3 segundos mais de 20 mentions
"por favor me siga te amo <3" ou "você e o @CodySimpson são muito lindos!"
Você: póha! que lindas *-* nao vai dar pra seguir todo mundo agora.. vou seguir mais tarde.
tweet:"galera, não vou começar a seguir o pessoal agora, minha mae daqui a pouco vai chegar,BEIJOS"
Luana: sinta a senhora fodastica.
~sua mãe chega com os lanches~
~vocês sentam na mesa,lá na cozinha~
Mãe:vocês não sabem..
Luana: que está chovendo? sim, nós já sabemos.
Você: oh, oh mais respeito ae com a minha mãe,flw?
Mãe: 2 meninas me pararam e me pediram um autográfo, falando "aaaah você é a mãe da [sn]? sogra do Cody Simpson?" e eu disse que sim e eu assinei os cadernos que estavam com elas, e tals, muito louco s:
Você: que loucura.. até o começo do ano eu era, nada, as pessoas me zuavam na escola.. e agora,até pessoas que eu não conheço me conhecem.. DEUS!
Luana: como assim zuada..
~você olha pra sua mãe, ela abaixa a cabeça~
Você: é uma longa história.. depois eu te falo..
Mãe: então , [sn] eu sei que é meio constrangedor, mais eu vou te perguntar uma coisa.
Você: tá, fala aê mãe
~você pega o copo de referigerante,coca-cola, pra ser mais exata~
Mãe: você não é mais virgem ?
~você se engasga~
Você: o-o-o qu-e e?
Mãe: é isso mesmo.
Você: sou sou sim. eu sou vou fazer sexo depois do casamento né mãe..
Luana: é né,por que durante é dificil com os convidados, e tudo mais..
~vocês riem~
Mãe: tudo bem melhor assim...agora deixa eu ir que vou passar ainda na academia..
Você: norsa, gatona.
Luana: ~risos~
~Sua mãe vai embora, e vocês vão para a sala~
Luana: essa foi por pouco hein..
Você: nem me fale... mais acho que ela não acreditou muito não..
Luana: bom pelo ao menos você falou, que não e tals..
Você: agora ela acreditar é OUUTRA história..
Luana: aham...agora me conta aquela história de ser "zuada" na escola..
Você:ah, é assim eu era afim de um garoto, que ele era afim de mim, ai teve um dia que hackearam o msn dele e ele começou uma conversa comigo, dizendo "você é ridicula" você é chata" e entre outros "elogios".Nisso, o hacker tirou o print,e mostrou pra toda a escola, me zuaram por 2 semanas, falando que eu era "a menina do fora", ou eles olhavam pra mim e começaram a falar o nome do menino que tinha me dado um fora,foi pessimo essa epoca.Nem gosto de lembrar...
Luana: nossa, desculpa por ter que te fazer falar isso, que ruim..
Você: é..
~você dá um sorriso de lado,tentando disfarçar que queria chorar~

Nenhum comentário:

Postar um comentário